A diretoria do Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira o empréstimo do meia argentino Mariano Torres, que estava defendendo as cores do Náutico-PE, para o Santo André. Com seus direitos econômicos ligados ao clube de Parque São Jorge, o jogador ficará no ABC até o termino do Paulistão.

Sem ter chances na equipe de Mano Menezes, Mariano Torres, que chegou do Boca Juniors-ARG no ano passado, estava atuando pelo Náutico e não precisa passar por um período de treinamentos para recuperar a forma física.

“O Mariano precisa ter a oportunidade dele, infelizmente sua chegada no ano passado ficou um pouco conturbada e isso atrapalhou o seu desempenho, mas um jogador que vem da mesma escola do Riquelme e atuava ao lado desse craque no Boca, com certeza tem alguma qualidade. Nós confiamos muito nele”, explicou Sérgio Vertello, diretor executivo da AK Sports, responsável pela transferência do jogador para o Ramalhão.

“Fisicamente ele está 100% e esperava essa oportunidade. Temos que agradecer a diretoria do Santo André que está dando toda confiança ao atleta, porque será um recomeço para ele, jogando no principal campeonato estadual do Brasil”, finalizou.

Corinthians empresta meia argentino ao Santo André

Sem mais artigos