Daniel Lima lança novo EP: saiba mais sobre “Take Time”

O cantor e compositor mineiro Daniel Lima lançou nesta quinta-feira (17) seu novo projeto, o EP “Take Time”, pelo selo ForMusic Records.

O artista traz 6 canções emocionantes e catárticas, continuando com sua estética folk com sonoridades que também passam pelo pop, grunge, e até pelo country e western.

Segundo o cantor, as músicas do projeto surgiram de um período prolífico de composição, no início de 2021.“Era quase uma música por dia, estudando linguagens, testando caminhos, buscando me reconhecer e reconhecer no papel e nas cordas todos os sentimentos que estavam dentro de mim”, revelou.

Esse período de auto reflexão também se manifestou na produção do EP, assinada inteiramente por pelo músico, que também toca todos os instrumentos. Mas, infelizmente, a pandemia não foi a única razão do novo EP ter sido criado dessa maneira. “No início de 2021 eu perdi meu amigo e baterista, o Julian”, revela.

“Ele vinha sendo muito importante na construção das minhas músicas e também nas apresentações ao vivo. Diante do baque desta perda, meu instinto me levou a assumir toda a produção e execução dos instrumentos”, continuou.


int(1)

Daniel Lima lança novo EP: saiba mais sobre “Take Time”

Sair da versão mobile