Em conversa com outros participantes do Big Brother Brasil 15, Douglas disse ter espancado a ex-namorada mais de uma vez.“Dei um soco que ela desmaiou”, disse na madrugada de terça-feira (03). O BBB deu detalhes da agressão apesar de afirmar que é “o cara mais sossegado do mundo”. Oi?. Mas não é bem isso o que se tem visto.

A agressão aconteceu depois de a ex ter, segundo ele, virado bebida na sua cara durante uma festa da família dela.  “Eu sentei no sofá da sala, ela sentou do meu lado. Ela tava tomando um goró, pegou o goró com gelo e tudo e cuspiu na minha cara. Dei um soco na cara que ela desmaiou”.

Pra ele, o que ela fez lhe deu o direito de agredi-la e que a família não a conteve. Ah, verdade, conte-nos mais sobre isso?  “Se fosse hoje ela iria na delegacia, daria queixa, baseada na Lei Maria a Penha”. E Douglas disse daria seu ~depoimento~. Machão, hein!

Olhá só o vídeo.

Douglas, do BBB 15, confessa ter agredido namorada

Parece que esta edição veio para mostrar como é possível encontrar homens aparentemente normais que compreendem a violência contra a mulher como algo corriqueiro. Adrilles, o outro participante emparedado desta semana, já foi acusado de perseguir insistentemente mulheres na internet, ultrapassando limites entre interesse e falta de noção. A disputa entre tão graciosos exemplares humanos termina hoje (03) à noite.

Esta não é a primeira vez que o programa se depara com atitudes criminosas de seus participantes. Na 12ª edição do reality, o participante Daniel foi acusado de estuprar a sister Monique, transando com ela desacordada. Agora é ver o que a emissora pretende fazer a respeito, uma vez que é perfeitamente cabível que Douglas seja processado por este comportamento violento.

No que depender da gente aqui do Virgula, podem sair os dois.


int(1)

Douglas do BBB15 diz ter batido na ex-namorada: "Dei um soco e ela desmaiou"

Sair da versão mobile