A cidade de Santos (SP) recebe neste fim de semana o primeiro Br Skate Film Festival – Festival de Cinema e Vídeo de Skate. O evento exibirá filmes sobre o universo skatista, além de debates com convidados nacionais e gringos. Tudo acontece no Sesc Santos, de 9 a 11 de janeiro.

A abertura, no dia 9 às 20h, tem exibição do inédito Pretty Sweet, dirigido por Spike Jonze, Ty Evans e Cory Weincheque. O documentário mostra batalhas e manobras da equipe Girl & Chocolate Skateboards, contando com nomes do skate mundial, como Guy Mariano, Marc Johnson, Elijah Berle, Mike Carroll e Gino Iannucci, entre outros.

O evento tem ainda exibição de diversos curtas como MH Skate, Passengers, Homenagem ao Carrinho, Cisco China Tour, Chromos e Black Maps Rio, entre outros.

No sábado (10) o debate sobre o audiovisual do skate no Brasil tem como convidados os skatistas Daniel Marques, Leo Low e Klaus Bohms. No domingo (11) o debate convida os skatistas Murilo Romão e Esteban Florio (argentino). Os dois debates terão mediação do curador do festival, Anderson Tuca.

BR SKATE FILM FESTIVAL – 9 a 11 de janeiro
Sesc Santos – Rua Conselheiro Ribas, 1236 – Aparecida
Entrada Franca


int(1)

Festival de Cinema e Vídeo de Skate acontece em Santos neste finde

Sair da versão mobile