Começou nessa sexta (06) em São Paulo a 4ª edição do Festival Pop Porn, que se inspira na matriz de Berlim para trazer ao público filmes, workshops, performances e debates – tudo ligado ao universo do erotismo e / ou das múltiplas sexualidades.

E para abrir o evento, a produção contou com o coletivo The Burlesque Takeover, que apresentou uma espécie de cabaré onde cada integrante mostrava um número solo – e todos eles investiram numa mistura explosiva de nudez e utilização de adereços, incluindo tintas e alimentos.

O tom geral era inspirado nos movimentos antropofágicos e no tropicalismo. Muita bandeira do Brasil, hino nacional errado na voz de Vanusa, críticas à Copa do Mundo, tinta verde e amarela. Mas as performances que mais cativaram o público foram as quase escatológicas, com direito a mostarda, ketchup e coca-cola nos corpos nus; ou o performer coberto de glitter que encarnou Kátia Flávia, na voz de Fernanda Abreu, enquanto fazia um strip, tirando as milhares de micro-calcinhas que vestia, até ficar sem nada.

Confira na galeria os melhores momentos da performance de abertura. O Pop Porn segue em esquema non-stop até a noite de domingo (08). Programação completa no site do festival.

Sem mais artigos