O game designer nova-iorquino Kevin Cancienne criou um simulador de cães perdidos na cidade chamado Home Free. Conheci essa história maneira dando uma espiada na fanpage Cachorro Perdido que pode te ajudar quando teu melhor amigo resolver sair para dar um rolê e se perder por aí.

Voltando ao jogo, se você já se colocou no lugar do cãozinho em busca de comida, amigos e um cantinho seguro para dormir na selva de pedra que são as grandes cidades, esse jogo é a tua cara.

Kevin diz em seu Twitter (@Potatojin)  que o game é parecido com um RPG. Você pode ambientar o seu cão em uma cidade aleatória. Depois, escolha a raça de seu cãozinho abandonado e tente sobreviver na cidade.

Pelo jeito, há cachorros de todos os tipos e fucinhos.

O Home Free participou de uma campanha de arrecadação de verbas em um site de financiamento coletivo (crowdfunding) e já tinha alcançado sua meta poucos dias antes do encerramento. O site informa que há previsão de lançamento do game para o final de 2016.

Por enquanto, os vídeos e imagens já deixam curioso e dão uma mostra da simulação do rolê canino.

O game vai te deixar triste porque você perdeu seu cãozinho? Calma! Dá uma olhada nas dicas que o site Cachorro Perdido oferece para reencontrar seu amigão. Acesse http://www.cachorroperdido.com.br/dicas

 

Sem mais artigos