Confira momentos da vida e carreira de George Clooney

Mulheres, preparem-se, pois o ator George Clooney está solteiro novamente. É o que conta o jornal The Sun na edição desta terça-feira (11), dando detalhes.

Após passar o verão europeu em sua casa em Como, na Itália, o ator de 51 anos decidiu se separar da ex-lutadora Stacy Keibler, 32. Estranhamente, os pais do casal haviam viajado para terras italianas mês passado para se conhecerem, mas a relação não sobreviveu a isso.

Clooney já é conhecido em Hollywood por não manter relacionamentos sérios por muito tempo, e não parece disposto a casar, segundo uma amiga da já atual ex-namorada: “Ela (Stacy) disse que George quer ficar sozinho novamente e não tem intenção de se casar”.

“Stacy esperava que eles ficassem juntos por um bom tempo. Foi um grande avanço passar aquele tempo com os pais dele. Mas George ao longo das últimas semanas começou a se afastar dela”, disse a fonte para a publicação.

O astro, que esteve recentemente em cartaz no Brasil com o filme Os Descendentes, já foi casado uma vez, com Talia Balsam, de 1989 a 1993. Depois, teve uma série de romances menores, como Kelly Preston (atualmente casada com John Travolta), a advogada Celine Balitran, a modelo britânica Lisa Snowdon, a garçonete Sarah Larson e a apresentadora da MTV Elisabetta Canalis.

Atualizado às 11h18 do dia 12/09/2012

Porém, o representante de Clooney, Stan Rosenfield, entrou em contato com a mídia, e o jornal Washington Post divulgou que o término da relação não é real.

“Uma matéria publicada por um tabloide londrino, The Sun, sobre George Clooney e Stacy Keibler não é verossímil. Foi totalmente fabricada e desenhada para vender jornais”, disse o representante.

Ou seja: garotas, não se ouricem, pelo menos por enquanto. Na mesma matéria do jornal americano é citado o fato de que os nomoros do ator não duram mais de dois anos. Desta forma, este, em tese, tem mais um ano de validade. É esperar para ver.

Veja momentos da vida do ator na galeria acima.

George Clooney termina namoro de um ano

Sem mais artigos