Kurt Cobain, Ozzy, Belo: conheça todas as cinebiografias que vem por aí

O cantor Cauby Peixoto também foi lembrado pelos santistas
Renato Russo
Mariana Ximenes (à direita) negocia interpretar Joelma, da banda Calypso, no cinema. O que você acha?

A própria cantora Aretha Franklin, que já havia declarado que gostaria de Halle Berry em sua cinebiografia, revelou que já está fechando as negociações com a atriz.

Durante entrevista por telefone no The Wendy Williams Show, a rainha do soul confessou que só agora aprovou a oferta para o filme e que um primeiro roteiro já está escrito.

“Halle Berry é minha escolha para me interpretar. Ainda há uma jovem Aretha que ainda será escolhida”, explicou a cantora. “Pelos últimos quatro anos, nós temos falado (sobre o filme) e eu tive um monte de ofertas. Infelizmente não eram boas, mas agora temos algo concreto”, emendou.

“Eles têm todo o financiamento para o primeiro projeto e o segundo, que ainda está sendo escrito, vai passar pela minha aprovação para virar um filme para a TV”, completou Aretha.

Além dela, outras cantoras consagradas terão suas vidas contadas na telona. Peggy Lee ganhará vida na interpretação de Reese Witherspoon e um filme sobre Anita O’Day já está em andamento, depois que a produtora Sheri Howell adquiriu os direitos para levar ao cinema (veja na galeria acima).

Halle Berry já está em negociações para interpretar Aretha Franklin no cinema

Sem mais artigos