Kurt Cobain, Ozzy, Belo: conheça todas as cinebiografias que vem por aí


Créditos: reproducao

A própria cantora Aretha Franklin, que já havia declarado que gostaria de Halle Berry em sua cinebiografia, revelou que já está fechando as negociações com a atriz.

Durante entrevista por telefone no The Wendy Williams Show, a rainha do soul confessou que só agora aprovou a oferta para o filme e que um primeiro roteiro já está escrito.

“Halle Berry é minha escolha para me interpretar. Ainda há uma jovem Aretha que ainda será escolhida”, explicou a cantora. “Pelos últimos quatro anos, nós temos falado (sobre o filme) e eu tive um monte de ofertas. Infelizmente não eram boas, mas agora temos algo concreto”, emendou.

“Eles têm todo o financiamento para o primeiro projeto e o segundo, que ainda está sendo escrito, vai passar pela minha aprovação para virar um filme para a TV”, completou Aretha.

Além dela, outras cantoras consagradas terão suas vidas contadas na telona. Peggy Lee ganhará vida na interpretação de Reese Witherspoon e um filme sobre Anita O’Day já está em andamento, depois que a produtora Sheri Howell adquiriu os direitos para levar ao cinema (veja na galeria acima).


int(1)

Halle Berry já está em negociações para interpretar Aretha Franklin no cinema

Sair da versão mobile