Especial acontece neste final de semana

Os apaixonados por RBD já podem separar a gravata vermelha: neste sábado, 22, em Hopi Hari, acontece o Show do RBD sem o RBD, que revive os 18 anos de história do sexteto mexicano. A atração, idealizada por fãs, acontecerá das 11h às 20h30 e, entre os destaques, está a presença do ator Rodrigo Nehme, integrante do elenco de Rebelde, novela na qual surgiu o grupo musical.

Desde 2004, com a exibição da telenovela no Brasil, o RBD consolidou uma ampla base de fãs, que se identificaram com as músicas cantadas e as tramas vividas pelo sexteto nas telinhas. Então, para trazer esse momento nostálgico de volta, o País Mais Divertido do Mundo se torna uma cápsula do tempo, com portais para diversas fases do grupo em diferentes áreas do Parque.

A história começa em Kaminda Mundi, que receberá as memórias da ‘Era Rebelde’, com shows cover no Palco Rebelde e um bate-papo sobre os bastidores da novela com o ator mexicano e modelo Rodrigo Nehme, que interpretava o personagem Nico Huber. O encontro será realizado no Theatro di Kaminda, que será transformado no Elite Way School, um dos cenários onde se passa a telenovela. Na ocasião, será possível também tirar fotos com o Rodrigo e conhecê-lo no Meet & Greet (vendido separadamente, saiba mais aqui).

As outras regiões de Hopi Hari vão contar o restante desta trajetória: Wild West recebe a ‘Era Nuestro Amor’; Infantasia a ‘Era Celestial’; Mistieri a ‘Empezar Desde Cero’; e Aribabiba com a era Para Olvidarte de Mí. Depois, todos poderão se reunir na Arena de Shows, em Infantasia, para um show de tributo ao RBD, com bailarinos, efeitos especiais e material audiovisual editado exclusivamente para a data. Inclusive, o dia é uma oportunidade também para tirar o uniforme, tão característico do grupo, do guarda-roupa e visitar o Parque vestido a caráter.

 

 


int(1)

Hopi Hari realiza tributo ao grupo RBD neste sábado

Sair da versão mobile