meghan markle

Reprodução

Meghan Markle ganhou todos os holofotes da mídia ao ser confirmada como a nova namorada do príncipe Harry em novembro de 2016. Agora, ela vai se casar com o príncipe. A informação veio do próprio Kensington Palace, que afirmou que os dois devem subir ao altar na primavera de 2018 (outono no Brasil). Eles já receberam a benção da rainha e dos pais de Meghan.

Muitos já conheciam a atriz por conta de seu importante papel na série Suits, como a personagem Rachel Zane. Mas quem é Meghan, afinal?

Meghan Markle

Reprodução

Nascida em Los Angeles, nos Estados Unidos, seu nome completo na verdade é Rachel Meghan Markle e ela tem 35 anos. Em uma entrevista ao Chicago Tribune, ela afirmou que é uma mistura de raças e gosta de se identificar assim, “Meu pai é caucasiano e minha mãe é afro-americana. Eu tenho que abraçar isso para dizer quem eu sou, para compartilhar de onde eu vim, para dar voz ao meu orgulho em ser uma mulher mestiça confiante”, disse.

A mãe dela se chama Doria e é Mestre em Serviço Social, além de trabalhar como terapeuta de yoga em um centro social. Já seu pai é o ganhador do Emmy Thomas W. Markle, que é diretor de fotografia e trabalhou por anos e anos na série Married…with Children. Meghan inclusive acompanhava o pai no set de filmagem quando era pequena.

Ela frequentou uma escola privada e só para meninas em Los Angeles. Graduou-se em 2003 em Comunicação na Northwestern University e foi integrante da irmandade Kappa Kappa Gamma.

Meghan Markle

Reprodução

Carreira

A carreira de Markle começou inesperadamente. Ela foi descoberta em uma festa, após um amigo entregar a um empresário uma cópia de um filme que Meghan fez na faculdade. Para se sustentar, enquanto não conseguia um grande papel na TV, ela fazer um trabalho de calígrafa freelancer.

Meghan teve participações pequenas em diversas séries, como CSI: New York, 90210, Castle, Love, Inc, General Hospital e muitas outras. Mas o primeiro trabalho de Meghan que ganhou destaque foi na série Fringe, da Fox, em que viveu a agente do FBI Amy Jessup, nos primeiros 2 episódios da segunda temporada, em agosto de 2010.

Suits - Season 5

Meghan Markle em ‘Suits’ (Reprodução)

Ainda no mesmo ano, ela participou de dois filmes, O Pior Trabalho do Mundo e Lembranças. No ano seguinte, apareceu em Quero Matar Meu Chefe. Desde julho de 2011, ela viveu a personagem Rachel Zane, na série Suits, onde sempre foi um grande sucesso. Ela deixou o elenco oficialmente este ano!

Vida pessoal e causas humanitárias

A atriz começou a namorar o produtor Trevor Engelson em 2004, com quem se casou em setembro de 2010. O casal decidiu se separar três anos depois. Meghan renunciou o direito de receber uma pensão do ex-marido.

Reprodução

Meghan e Trevor (Reprodução)

Em 2016, ela ganhou muita atenção ao ser anunciada como a nova namorada do príncipe Harry. Eles se conheceram durante uma visita oficial do príncipe ao Canadá, onde a estrela mora.

Meghan Markle tem uma preocupação genuína com causas humanitárias e sociais, uma paixão que divide com seu mais novo namorado. Em 2016, ela se tornou embaixadora global da World Vision Canada e viajou para Ruanda para a Clean Water Campaign.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Ela também trabalha em conjunto com a ONU Mulheres pela igualdade de gêneros e o empoderamento feminino. Ela se apresentou na sede da ONU para participar da campanha HeforShe, em setembro de 2014.

Em dezembro do mesmo ano, ela esteve no Afeganistão para acompanhar uma misão da USO, uma organização não-governamental destinada a dar suporte moral às tropas dos Estados Unidos no exterior.

Meghan Markle

Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle

Já foi casada, é ativista em causas sociais e atriz: conheça Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry

Sem mais artigos