Nesta segunda-feira (19), Juliana Paes se emocionou ao saber da gradual recuperação do ator Paulo Gustavo. Ela gravou uma série de Stories em lágrimas após ler um relato compartilhado por Mônica Martelli.

A atriz disse ter ficado emocionada com a publicação. Quando ligou a televisão, estava passando justamente o filme “Minha Mãe É Uma Peça”, protagonizado pelo humorista.

“Eu acredito”, afirmou Juliana com lágrimas nos olhos enquanto assistia ao amigo no longa. “Vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso”, pediu.

Mônica Martelli compartilhou em seu Instagram o relato emocionante de Susana Garcia, que contou que o ator voltou a responder alguns estímulos com pequenos gestos.

“Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo”, detalhou a cineasta e grande amiga de Paulo Gustavo.

Em seu post, ela contou que ficou emocionada, mas não chorou: “respirei fundo e comecei a falar coisas alegres”.

“E à medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor. Querido, você é mais amado do que você próprio imagina”, relatou.

Garcia ainda contou que o amigo é muito querido pelos profissionais de saúde.

“Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de você ser intubado. E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você. E uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo”.

Leia a mensagem da cineasta na íntegra:

Coronavírus: mãe e filha têm momento emocionante ao se reencontrarem

Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica turca que está tratando de pacientes com Covid-19 e precisou se separar da filha de seis anos para não correr o risco de contaminá-la. As duas tiveram uma reunião emocionante após um mês distantes. Créditos: Reprodução/ABC News

int(1)

Juliana Paes se emociona com recuperação de Paulo Gustavo: 'eu acredito'