Marcela McGowan ainda não falou se vai continuar com Daniel fora da casa

Marcela McGowan, uma das participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, falou sobre ter encontrado o colega de confinamento Daniel fora do programa. Ela explicou sobre o assunto à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo Marcela, ela e Daniel se encontraram muito rapidamente e ainda não tiveram tempo razoável para conversar sobre tudo o que rolou entre eles dentro da casa do reality show.

“Não rolou nada! [sobre beijo] A gente se encontrou junto de outras pessoas. Não tivemos um tempo a sós, de qualidade. Tínhamos muita coisa para conversar”, contou a médica à reportagem.

Marcela e Daniel tiveram um romance durante o reality. O brother entrou depois da sister na casa, já que participou da Casa de Vidro e teve de vencer uma preferência do público para ingressar no jogo.

Marcela não deu pistas se quer ou não continuar o relacionamento com Daniel, a quem chama de “colega”. “A gente se fala bastante, mas não todos os dias. Para mim, é importante conversar com alguém que também estava na casa”, falou.

Sem mais artigos