Filme do Sonic estreia em fevereiro nos cinemas do Brasil

A produtora Paramount Pictures preparou um presente para os visitantes que chegarem ao seu estande na Comic-Con Experience 2019, que começa em 5 de dezembro. Quem quiser, vai poder deixar o cabelo igual ao do Sonic.

 

 

Para dar um tapa no visual, a Paramount vai trazer Ariel, o rei do blindado, que ficou conhecido pelos cortes diferentes publicados na web. Tem cabelo que não enverga nem com objetos pesados. Nada melhor que isso para deixar o penteado bem espetado e firme, como o do desenho.

 

As vagas para o corte com Ariel na CCXP são limitadas. Os interessados devem se apressar ao chegar ao evento. A Comic-Con, maior atração da cultura pop do Brasil, vai de 5 de dezembro a 8 de dezembro com diversas atrações. Os ingressos já estão esgotados.

 

Já o filme de Sonic estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro do ano que vem. A Paramount também preparou o estande com jogos e muitas outras brincadeiras nos quatro dias do evento.

Baby Yoda

Baby Yoda Baby Yoda Baby Yoda Baby Yoda Baby Yoda Baby Yoda Baby Yoda Baby Yoda Artista russa criou sua própria versão de 'A Criança', apelidada pela internet como Baby Yoda. Com 22 centímetros, cada boneco é feito manualmente e vendido por R$ 977 Créditos: Reprodução/Facebook

Na CCXP 2019, visitante vai poder ficar com cabelo do Sonic

Sem mais artigos