Amor à vida, novela das 9 da TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira)

Mais uma revelação está para acontecer nos próximos capítulos da novela das nove, Amor à Vida. Bernarda (Nathalia Timberg), mãe de Pilar (Susana Viera), deixará claro que tem problemas com César (Antônio Fagundes), mas a causa não é revelada.

 

Por mais que Félix (Mateus Solano) perceba a movimentação e pressione mãe para lhe contar o motivo do desentendimento, Pilar faz de tudo para esconder que razões levam sua mãe a se comportar dessa maneira.

No capítulo previsto para o próximo dia 06, Tamara (Rosa Maria Murtinho) escutará Bernarda confessando à Aline (Vanessa Giácomo) que é brigada com César por algo que envolve Félix e Paloma (Paolla Oliveira).

O fato por trás da animosidade pode ser um caso que César teve há anos e que dele resultou a filha Paloma.

Reforça o argumento o fato de o médico não parecer exatamente novato nesses assuntos. Ainda no dia 06, César cairá no clichê de beijar sua secretária e toda uma tensão entre ele e Aline será criada.

Segundo divulgado pela TV Globo, o personagem de Fagundes irá resistir no princípio, mas a secretária irá provocá-lo, inclusive trocando olhares na presença de sua esposa.

Amor à Vida: Paloma pode ser filha de caso extraconjugal

Sem mais artigos