Andy Wiggins organizou um bingo da janela do seu quarto

As pessoas pelo mundo estão fazendo o que podem para tentar se divertir durante a quarentena causada pelo coronavírus. Tem quem já organizou show da sacada do apartamento, quem cantou parabéns e tudo mais. Agora um galês resolveu inovar e promover um bingo da janela do seu quarto.

Andy Wiggins, de 46 anos, teve a ideia de organizar o evento no último fim de semana ao lembrar que no seu bairro, na cidade de Llantwit Major (País de Gales) existem muitos idosos, que estão muito entediados em casa por conta do isolamento social.

Wiggins então contou com a ajuda das duas filhas e da esposa para organizar o bingo. Ele criou cartelas no computador, as imprimiu e pediu que as meninas e a mulher as deixassem embaixo da porta dos vizinhos. É claro que todas usaram luvas.

Após todos terem recebido, ele e as mulheres de sua vida ligaram para os vizinhos para marcarem o horário. E deu certo! No exato momento, todos estavam postos às suas janelas. Wiggins usou um amplificador para que o som chegasse com perfeição a todos.

O bingo da família Wiggins sorteou rolos de papel higiênico, saboenetes e ainda uma garrafa de Prosecco. A vizinhança adorou tanto o evento organizado pelo galês que já está querendo saber quando será a próxima edição.

Sem mais artigos