Rave na Eslováquia contou com 100 participantes separados por cercados

O mundo parece que não será mais o mesmo depois da onda de mortes causadas pelo novo coronavírus por todo o planeta. Mas alguns países vão tentando retomar a rotina com o afrouxamento das regras de isolamento social.

Na Eslováquia, por exemplo, já aconteceu até uma rave nesta semana. Mas o evento foi um pouco diferente do tradicional. Os participantes foram separados por cercados para não se aproximarem muito.

Os cercados foram delimitados por fitas, que mantinham as pessoas afastadas por cerca de 1,5 metro, mantendo as diretrizes do distanciamento social recomendadas pelas autoridades da saúde.

Organizador do evento, Tono Katrencik diz que limitou o número de participantes por conta do período ainda pelo qual o país passa em relação à Covid-19, mas ficou satisfeito com o resultado.

“Decidimos fazer um festa para cem pessoas no máximo, mas todos tinham que usar máscaras. Tudo isso é legal na Eslováquia. Os participantes são meus amigos da cidade.

Influencers chinesas enganavam seguidores

Influencers chinesas IMInfluencers chinesasG_02062020_183400_(450_x_450_pixel) IMG_Influencers chinesas02062020_183320_(600_x_450_pixel) Influencers chinesas Influencers chinesas usavam filtro em fotos e foram descobertas Créditos: Reprodução

int(1)

Rave na Eslováquia tem participantes separados por cercado devido à pandemia