O ator Rob Lowe interpretará o ex-presidente John Fitzgerald Kennedy no filme Killing Kennedy, um drama de duas horas que será transmitido pelo canal National Geographic, conforme informou a emissora em comunicado.

Lowe terá como companheiras de elenco Ginnifer Goodwin, que interpretará Jacqueline Kennedy, e Michelle Trachtenberg, que viverá o papel de Marina Oswald.

Baseado no livro escrito por Bill O’Reilly e Martin Dugard, o filme começa em 1959 e detalha os caminhos de Kennedy, membro de uma das famílias mais ricas e poderosas dos EUA, e seu assassino, Lee Harvey Oswald, um antigo fuzileiro naval, até o fatídico fato ocorrido em novembro de 1963.

O longa estreará no canal National Geographic no final deste ano e será transmitido em 171 países e 38 línguas, coincidindo com o 50° aniversário do assassinato de Kennedy.

As filmagens começarão em junho em Richmond (Virgínia) sob a direção de Nelson McCormickA emissora e Bill O’Reilly contam com a colaboração da produtora Scott Free Productions, do cineasta britânico Ridley Scott

Sem mais artigos