Se você não poderá viajar e terá que passar a virada do ano em São Paulo, uma das opções para se divertir é a festa da Avenida Paulista, cuja programação foi divulgada nesta terça-feira.

Quer saber quem já confirmou presença para a comemoração da chegada de 2011? Então anote aí: Fiuk, Fábio Jr., Zezé di Camargo e Luciano, Capital Inicial, Barra da Saia e a escola de samba Rosas de Ouro.

A Prefeitura de São Paulo estima que cerca de 2 milhões de pessoas prestigiem a festa, que começa às 20h do dia 31 de dezembro e vai até as 2h30 do dia 1º de janeiro. Quem não conseguir chegar lá pertinho do palco, que tem 800 metros quadrados e 25 metros de altura, não precisa se preocupar. Afinal, diversos telões serão espalhados pela avenida para que todos os paulistanos consigam assistir aos shows tranquilamente.

Ao longo da via também serão distribuídos 80 quiosques de comidas e bebidas, principalmente entre a Rua Ministro Rocha Azevedo e a Alameda Campinas, que aceitarão cartões de débito e de crédito.

A Companhia do Metropolitano informou que as estações funcionarão normalmente, porém a maioria delas será apenas para desembarque depois das 2h. Neste horário, apenas as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação também funcionarão para embarque.

Para manter a segurança e a ordem, a Prefeitura destacará cerca de 2.900 funcionários da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e da Companhia de Engenharia de Tráfego, além de seguranças contratados especialmente para o evento.

A grande novidade deste ano é que a festa de Réveillon da Avenida Paulista será transmitida ao vivo para todo o mundo por meio do site EarthCam. A câmera será instalada no topo do Masp e captará imagens da população se divertindo, como já é feito na Times Square, em Nova Iorque, e em Copacabana, no Rio de Janeiro.


int(1)

Saiba quem se apresentará no Réveillon da Paulista

Sair da versão mobile