Se você é louco por uma bela tatuagem não pode perder a Tattoo Week. A nona edição na cidade de São Paulo acontece nos dias 25, 26 e 27 deste mês e contará com artistas renomados do segmento, como Stefano Alcantara e Goshan Moscowsky e Big Meas, dos Estados Unidos.

Stefano Alcântara é mestre no Realismo Preto e Branco. O traço do chileno é tão diferenciado que a fila de espera no estúdio do artista chega a dois anos. Já Goshan Moscowsky ficou mundialmente conhecido pela técnica no Realismo Colorido, principalmente quando o skatista Tony Hawk comentou o quanto estava impressionado com uma tatuagem do seu rosto feita pelo russo.

 

A Tattoo Week é a maior feira do mundo de tatuagens. Para a edição de 2019, a organização do evento espera um público de até 100 mil pessoas ao todo nos três dias e promete que o entretenimento não ficará restrito apenas às tatuagens. Haverá música, espetáculo e competições de melhores tatuadores, além do já tradicional Miss e Mister Tattoo.

 

Além de tudo isso, a Tattoo Week também aposta no artista norte-americano Big Meas para entreter o público. Um dos maiores especialistas em caligrafia do mundo, ele vai realizar um workshop no primeiro dia do evento, além de compor um dos estandes da atração. A nona edição da Tattoo Week acontece na São Paulo Expo. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.tattooweek.com.br/ingressos. A entrada custa R$ 60,00.

Nona edição da Tattoo Week

A nona edição da Tattoo Week em São Paulo acontece entre 25 e 27 de outubro Créditos: Reprodução

int(1)

São Paulo recebe maior feira de tatuagem do planeta de 25 a 27 de outubro

Sair da versão mobile