Arnold Schwarzenegger – ator, ex-governador, ex-halterofilista e figuraço – teve um dia de instrutor de musculação no último fim de semana e passou treinos hilários em uma academia de Venice, na Califórnia. Em um vídeo divulgado na quarta-feira (22), produzido para promover “a saúde e a boa forma”, o Exterminador do Futuro, disfarçado com bigode e peruca, passou treinos para frequentadores do lugar.

Para um homem correndo na esteira, Arnold dispara, “Pare de ser um bebê. Isso é a academia Gold, não a academia para bebês”. Para outro rapaz, que disse ter esquecido seu cartão de acesso, diz, “O que é um cartão de acesso?”.

Para uma mulher que tomava água em um bebedouro, ele explica, corrigindo a postura dela, “Lembre-se de que fazemos tudo em repetições. Você fez duas repetições de beber água, por isso precisa fazer mais”. Para uma mulher que lhe disse que ele parecia familiar, Arnold responde, “Talvez você me viu na lista de mais procurados do FBI”.

O vídeo termina com o ator olhando uma foto de si mesmo, em sua juventude, e dizendo, “Nossa, ele aparenta tão bem, tão bonito”.

Assista ao vídeo:

Sem mais artigos