A atriz Laila Garin foi a escolhida entre 200 candidatas para o papel de Elis Regina no musical baseado na vida da cantora. Baiana, Laila é formada em canto lírico e já fez participações nas séries A Grande Família e Louco Por Elas, ambas da Rede Globo.

“Elis era única, por isso durante as audições optei por não tentar imitá-la, mas interpretar as canções consagradas por ela do meu, de acordo com a minha história de vida”, contou. Na fase final de audições, Laila disputou o papel com outras sete atrizes – no total foram três mil inscritos para 18 papéis.

“Agora entro em uma fase diferente. Preciso incorporar o gestual, a maneira de cantar, entrar inteiramente na personagem.” A partir de agora, Laila mergulha na maratona de ensaios que vai até 8 de novembro, data de estreia do espetáculo no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

O elenco do musical terá ainda Felipe Camargo (Ronaldo Bôscoli), Caike Luna (Luiz Carlos Miele), Ícaro Silva (Jair Rodrigues), Claudio Lins (Cesar Camargo Mariano), Rafael de Castro (Marcos Lázaro e Vinícius de Moraes), Danilo Timm (Lennie Dale), Peter Boos (Henfil), Leo Diniz e Letícia Medella (Romeu e Ercy,os pais de Elis), entre outros.  
Produzido pela Aventura Entretenimento, o musical tem texto de Nelson Motta e Patricia Andrade e direção de Dennis Carvalho.

Sem mais artigos