Sigourney Weaver como Ellen Ripley em Alien 3

Sigourney Weaver como Ellen Ripley em Alien 3

Sigourney Weaver deu a entender que está interessada em reprisar seu papel em Alien, caso o projeto dirigido por Neill Blomkamp vá em frente. O diretor de Distrito 9 (2009) revelou na semana passada que vem trabalhando em seu próprio filme inspirado na franquia, em um projeto separado da 20th Century Fox.

De acordo com o site Coming Soon, a atriz disse que, embora o futuro do projeto ainda não esteja muito claro, que ele consideraria, sim, retornar como Ellen Ripley.

“[Neill Blomkamp] continua me mandando coisas sobre o projeto e falando de suas ideias brilhantes. Vamos ver o que acontece”, disse a atriz.

Sigourney Weaver ainda adicionou que, embora não tenha interesse nas sequências de Alien, o projeto de Neill seria diferente, seria “original”.

“Eu não queria de maneira alguma fazer uma sequência, e senti que me queriam para isso”, revelou.

“Se alguma coisa acontecer [de ela aceitar fazer o filme], será de uma maneira muito orgânica e original, e isso me faria entrar no elenco. Se for feito [dirigido] por alguém talentoso como Neill, eu certamente vou parar para dar atenção e ouvir”, completou a atriz.

“[Ela] sabe do projeto e também que serviu de inspiração para muitas ideias. Conversamos muito no set enquanto filmávamos Chappie”, disse Neill.

“Havia muito ‘combustível’ no papo, muita coisa para fazer com Ellen Ripley no universo da franquia Alien. Não sei realmente se isso vai acontecer, ou não. Vamos ver”, finalizou.

Sigourney Weaver estrelou quatro filmes da franquia Alien entre 1979 e 1997, Alien, o Oitavo Passageiro (1979), Aliens, O Resgate (1986), Alien 3 (1992) e Alien, A Ressurreição (1997). Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme, retornou em 2012 com Prometheus.

Sem mais artigos