<br>
A semi-final da Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, será disputada neste final de semana. Em confronto único para decidir quem vai à final, o Fluminense enfrenta o Botafogo no sábado às 18h10, enquanto que no domingo tem Flamengo e Vasco, televisionado, às 16h no Maracanã.

O Fluminense não terá o ‘trio matador’ formado por Leandro Amaral, Washington e Dodô. O técnico Renato Gaúcho deverá optar por dois atacantes e Dodô deverá ficar de fora. Já o Botafogo vem para o clássico com o atacante Jorge Henrique confirmado após se recuperar de dores na coxa. O jogador marcou três gols no torneio e deu passe para mais quatro, por isso é considerado essencial à equipe.

Flamengo e Vasco fazem o clássico da rivalidade. O Mengão ganhou as últimas seis finais do Cariocão que disputou com o rival e aposta nos seus laterais Juan e Leonardo Moura, que estão em bom momento, para ir à final. Já o Vasco tem como grande trunfo a estréia de Edmundo. O atacante fará dupla de com Alan Kardec, deixando o garoto Alex Teixeira no banco.

LEIA TAMBÉM
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23648>Veja os jogos do final de semana no Campeonato Paulista

Sem mais artigos