<br>Mesmo com 14 contratados para a temporada 2008, quem parece estar resolvendo as coisas no Corinthians é Dentinho. O jovem jogador de 19 anos entrará como titular no jogo de hoje contra o Paulista, às 21h45min, no Morumbi.

Marcel, que estava de titular, vem de seguidas más atuações, e sempre entrando no lugar dele, Dentinho arrebentou nas duas oportunidades que teve, marcou dois gols e se mostrou mais experiente.

“É a chance. Não posso deixar escapar. Estou mais maduro, principalmente nas finalizações”, analisa o garoto.

Mano Menezes avalia a chance de Dentinho para ele mostrar o que sabe: “O Dentinho vai ter uma seqüência de jogos para mostrar do que é capaz. Isso é importante para um garoto, que pode oscilar bastante ainda”, diz o comandante.

Outra mudança que pode acontecer é Alessandro passar para a lateral-direita, no lugar de Eduardo Ratinho, negociado com o Toulouse, e outro menino das categorias assumir o posto de meia, Everton Ribeiro, que começou a carreira atuando de armador pode ser uma opção. A outra seria colocar Carlão no meio, isso daria mais liberdade aos laterais. Mas, segundo Mano, as possibilidades tem que ser testadas: “São opções para mudar a equipe ofensivamente. Testamos nas duas primeiras partidas, mas o time não está totalmente fechado. Vamos testar até encontrarmos uma solução que agrade”, completa.

<b>VEJA MAIS</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23178>Ratinho por Fabinho, troca entre Corinthians e Toulouse é concretizada

Sem mais artigos