Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, o meia Thiago Alcântara concedeu uma entrevista coletiva antes do duelo entre Bayern de Munique e Manchester City, nesta terça-feira (10), pela Liga dos Campeões, admitindo que ter trocado o Barcelona pela equipe alemão foi a melhor escolha da sua carreira.

“Gosto muito da nossa maneira de jogar futebol e assinar com o Bayern de Munique foi a melhor decisão da minha vida”, afirmou Thiago, que desembarcou na Allianz Arena por indicação de Pep Guardiola, seu técnico nos tempos de Barcelona.

Logo dos gramados desde o dia 25 de agosto, por conta da lesão sofrida no Campeonato Alemão, Thiago Alcântara disse estar totalmente preparado para retornar ao time do Bayern de Munique.

“Estou 100% novamente. Quero jogar entre os titulares e não importa a posição. Jogo onde o treinador quiser”, garantiu o brasileiro naturalizado espanhol.

Líder do Grupo D da Liga dos Campeões com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Bayern de Munique, atual campeão do torneio, já está classificado para a fase de oitavas de final.

Sem mais artigos