Gerrard não continuará no Liverpool após julho de 2015

Gerrard não continuará no Liverpool após julho de 2015

Um dos maiores jogadores da história do Liverpool, o meia Steven Gerrard anunciou que deixará o clube inglês no meio de 2015. Seu anúncio, que pegou algumas pessoas de surpresa, gerou uma série de virais e memes na internet. Dentro os mais curiosos, dois chamaram a atenção: as lágrimas de uma senhora ao saber da notícia e uma foto/montagem do volante brasileiro Anderson, que explodiu como grande revelação do Grêmio em 2007, mas não repetiu o sucesso no Manchester United.

Choro da torcedora

Sentada em uma mesa, aparentemente em reunião com familiares, uma senhora se lamenta muito, chora e pergunta “por que?”, enquanto uma garota filma tudo que está acontecendo. A imagem, que rodou as principais redes sociais, foi publicada por um de seus filhos. Assista no vídeo abaixo.

Anderson, 4x mais que Gerrard

Outro viral que está se reproduzindo muito rápido nas redes sociais é uma polêmica envolvendo o brasileiro Anderson. Pouco tempo depois de Gerrard anunciar sua saída do Liverpool, o ex-meia do Arsenal, Emmanuel Frimpong, postou uma montagem em seu perfil no Instagram: de um lado, o capitão do Liverpool sem nenhuma medalha; do outro, o ex-gremista exibindo suas quatro medalhas da Premier League. Na legenda, o jogador fez questão de provocar: “Um homem como Anderson fez o que Stevie queria fazer mais de uma vez”.

Gerrard foi alvo de gozações no Instagram

Gerrard foi alvo de gozações no Instagram

Ciente de que a brincadeira causaria consequências no mínimo polêmicas, Frimpong apagou o post rapidamente, mas não foi rápido o suficiente para sofrer nas redes sociais. Diversos torcedores reproduziram a imagem e, principalmente os fãs de Gerrard, fizeram questão de ressaltar que a carreira do ex-meia do Arsenal é ainda menos gloriosa do que a do ídolo do Liverpool.

Sem mais artigos