<br>Emprestado até o meio do ano ao São Paulo, Adriano declarou ao jornal italiano <i>Corriello dello Sport</i>, que o seu futuro é na Inter de Milão.

“Desde o meu primeiro dia no São Paulo, eu disse que espero que o meu futuro seja no Inter de Milão para sempre. Sei que deixei uma má impressão e espero voltar de cabeça erguida para poder dar o melhor de mim, de com mais responsabilidade. E sei que sou capaz disto”, disse o Imperador.

Quando foi perguntado sobre como ele se define no seu atual momento, Adriano não titubeou: “Eu me defino como um jogador que está recomeçando do zero, com vontade de trabalhar muito. Como alguém que está tentando ser uma pessoa mais serena dentro e fora de campo, porque isso me ajuda a me concentrar na hora de jogar. Sou um cara mais calmo aqui no Brasil”, afirmou.

Adriano ressalta que, como está de volta ao Brasil, tem a companhia e apoio de sua família, o que é fundamental: “Aqui estou perto da minha família e tenho à minha volta pessoas que gostam de mim, meus companheiros de time, o treinador, a torcida. Só espero que não digam que faço coisas erradas, e eu admito que já fiz muitas, quando isto não for verdade.”

LEIA TAMBÉM
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23160>São Paulo vence Rio Preto e soma mais 3 pontos</a>

Sem mais artigos