<br>O ano começou com Adriano caindo nas graças dos jornais. Após ter se envolvido em um acidente de carro, no último dia do ano, no Rio de Janeiro. O Imperador foi alvo de gozações do jornal italiano <i>Corriere della Sera</i>. O periódico, em uma matéria sobre previsões para 2008, diz que Adriano voltaria para a Itália, em fevereiro, para fazer um comercial de uma bebida fictícia que misturaria Gatorade com Gin Tônica.

Já o jornal <i>Gazeta dello Sport</i>, trata o ano de 2007, como um ano para ser esquecido pelo jogador e afirma que "Adriano bateu em três carros, fez um acordo com as demais vítimas do acidente e deixou o local de táxi".

Ronaldo também não escapou das piadas. Pelo jornal <i>Corriere della Sera</i>, foi eleito o fiasco do primeiro semestre, por causa da sua atuação no Campeonato Italiano. A enquete teve a participação de 32 mil pessoas, Ronaldo ficou com 40% dos votos e superou até Adriano.

A lista ainda tem outros nomes de brasileiros como fiasco entre os dez escolhidos. Emerson, do Milan,e Cicinho, da Roma, aparecem entre os mais bem colocados.

Sem mais artigos