Sem jogar desde sua passagem apagada pelo Atlético-PR, no início do ano, o atacante Adriano parece não estar preocupado com sua carreira e vem aproveitando muito bem o seu tempo longe dos gramados. O jogador alugou uma das maiores suítes de um motel na Zona Sul do Rio de Janeiro e a procura pelo evento organizado pelo Imperador gerou filas e até engarrafamento em frente ao estabelecimento. A informação é do blog Retratos da Bola, do jornal Extra.

De acordo com a publicação, o alvoroço causado pelo evento de Adriano teria irritado alguns clientes que tentavam entrar no motel, alguns que já estavam hospedados e até mesmo funcionários da casa. Previsto para durar até o dia seguinte, o evento especial do Imperador teve de ser interrompido ainda durante a madrugada, por ordem do gerente do local.

A festa de Adriano Imperador aconteceu na tarde da última sexta-feira (22), e as filas de pessoas esperando tiveram duração de até uma hora para tentar entrar na festa do atacante.

Sem clube desde que saiu do Atlético-PR, Adriano segue à procura de um novo clube. Nos últimos meses o jogador teve seu nome vinculado a equipes da quinta divisão italiana, mas as negociações não avançaram e ele segue desempregado.

Sem mais artigos