Seria cômico, se não fosse trágico.

Orin e Melissa, um casal de australianos que planejava uma Lua de Mel espetacular: viajar ao Brasil e ainda assistir a um jogo de Copa do Mundo. Só que um erro bisonho da agência de viagens levou os dois para El Salvador, país da América Central, e não para Salvador, capital baiana onde eles assistiriam ao jogo Holanda versus Espanha, para o qual, inclusive, eles tinham ingressos.

Segundo matéria do jornal australiano The Herald Sun desse domingo (15), Orin e Melissa Van Lingen fariam escala em Los Angeles, algo normal quando se parte da Austrália, mas, ao chegarem no aeroporto, viram que o único destino possível seria no pequeno país latino.

“Ficamos completamente desolados, mas com esperança conseguiremos sair daqui e pegar outro voo”, disse a esposa do casal Van Lingen.

“O jogo que assistimos hoje (sexta-feira, 13) era o que tínhamos ingressos, Espanha e Holanda, mas infelizmente tivemos que assistir pela televisão, e em um país diferente”, continuou a moça.

Para ela, foi uma clássica sexta-feira 13, pois perderam um jogaço de bola (5 a 1 para os holandeses), não ficaram felizes como o rapaz abaixo, e ainda precisou aguentar o mau-humor do marido.

 

“O pior foi ver a cara do meu marido. Foi de partir o coração”, comentou.

A agência, chamada Casuarina, já trabalha com mediadas paliativas. Mas do jeito que a Copa está indo sensacionalmente bem, o casal já perdeu muito.

“Daremos acomodações alternativas e arranjaremos voos para o Brasil para garantir que eles voltem ao caminho original para que assistam ao próximo jogo”, disse Haydn Long, porta-voz da empresa, que reza ter se desculpado formalmente e coberto os custos extras ocasionados pelo erro.

 

Sem mais artigos