O polêmico empresário Mino Raiola pediu ao seu agenciado, Zlatan Ibrahimovic, que não marque tantos gols e, principalmente, golaços como o feito nessa última terça-feira (05) contra o Nantes, pela Copa da França (assista no fim da matéria). Segundo o italiano, atuações como essa fazem o futebol francês parecer brincadeira de criança. As informações são do site da revista francesa France Football desta quinta-feira (06).

 “Quando ele marcou aquele gol, comecei a rir. Parece que ele estava brincando com meus filhos. Eu disse a ele depois do jogo: ‘Por favor, pare de marcar gols como esse, porque senão as pessoas vão pensar que o futebol francês é fácil, parece que você joga com crianças’”, disse Raiola.

Depois, o mesmo agente ainda lembrou de uma história antiga para comparar o assombro que lhe invoca ao ver o atacante jogar.

“Existe uma lenda no Milan que diz que Nils Liedholm (atacante também sueco que jogou no clube entre 1949 e 1961) nunca perdeu um passe. Um dia isso aconteceu! E, em seguida, todo o estádio se levantou e aplaudiu, porque as pessoas perceberam que ele também era humano. Bem, o dia Zlatan marcar um gol normal, eu vou levantar e eu aplaudir”, deliciou-se o empresário italiano.

Raiola ainda teve espaço para discorrer sobre a Bola de Ouro, que Zlatan terminou em quarto, mas que se fosse voto popular, o sueco teria vencido. Outro assunto foi o comercial para a montadora Volvo  (relembre aqui), na qual o artilheiro vive um pai de família que trabalha como caçador. Pela atuação, Ibra mereceria o prêmio máximo dos atores, segundo o italiano.

“O vídeo é comovente, muito bonito. Ele mostra uma outra dimensão de Zlatan, que é capaz de fazer qualquer coisa na vida. Também ser ator. Estou convencido de que se ele virar um ator depois de pendurar as chuteiras, ele ganha um Oscar. Ele poderia ser grande ator em Hollywood! Estou muito, muito orgulhoso. Zlatan é uma coisa que dá orgulho para para o seu país”, rasgou seda, até o final, o empresário do sueco.

Assista ao golaço contra o Nantes:


int(1)

Agente de Ibrahimovic pede ao sueco que não marque muitos gols