Suarez, Higuaín, Fábregas, recentemente Benzema, e agora o argentino Dí Maria, do Real Madrid. Há tempos o Arsenal vem cogitando reforços de peso para a atual temporada, mas que só ficam nas especulações. Segundo noticiou o site Goal neste sábado (24), para contar com Dí Maria, o nome da vez, o clube londrino estaria disposto a pagar 30 milhões de euros, cerca de R$93 milhões de reais.

O que poderia facilitar a negociação é a praticamente certa contração do galês Garath Bale, do Tottenham, pelo Real Madrid. Com isso, os espanhois não colocariam empecilhos para liberar o argentino. Quanto a Benzema, sua contratação só seria possível se o clube espanhol acertar com Luis Suárez, do Liverpool.

Outros nomes também estão sendo, ou foram, sondados pelos Gunners, como o meia Yohan Cabaye, do Newcastle, o lateral Atsuto Uchida, do Schalke, o volante Geoffrey Kondogbia, do Sevilla, e o goleiro Asmir Begovic, do Stoke City. Quem pode sair é Podolski, que cogita voltar ao futebol alemão.

Por enquanto, o time vai se virando com o que tem. Na última quarta-feira (21), o Arsenal estreou bem na fase de Qualificação da Liga dos Campeões, ao vencer o jogo de ida contra Fenerbahç, na Turquia, por 3 x 0,  com gols de Gibbs, Ramsey e Giroud. Já no campeonato inglês, ocupa a sétima colocação, em duas rodadas, com uma vitória e um empate.

 


int(1)

Ainda em busca de reforços, Arsenal agora quer o argentino Dí Maria