Uma cena forte na derrota do Milwaukee Bucks diante do New Orleans Pelicans, na madrugada deste sábado (08), fora de casa, por 112 a 104, chamou a atenção dos torcedores presente na partida da NBA. Irritado com um bloqueio do rival Greg Stiemsma, o ala OJ Mayo, reserva dos Bucks, acabou expulso ainda no primeiro quarto da partida após dar um soco do adversário.

Após ficar menos de três minutos em quadra, Mayo sofreu um corta-luz de Greg e não gostou do bloqueio forte, ficando bastante irritado e quase acertando o rosto do atleta adversário em cheio. Após o golpe, os dois jogadores ainda se encararam por alguns segundos, mas Monty Williams, técnico dos Pelicans, afastou seu comandado para evitar um entrevero ainda maior.

As imagens do lance foram reproduzidas para a arbitragem da partida e OJ Mayo acabou sendo expulso e deixando o jogo sem pontuar. Arrependido da agressão, o jogador, que tem uma média de pouco mais de 12 pontos por jogo, pediu desculpas após o jogo.

“Eu agi da maneira errada e lidei com isso do jeito errado. Quero pedir desculpas aos torcedores dos Bucks e também aos torcedores do New Orleans, que foram assistir ao jogo. Eu tenho que melhorar e irei melhorar”, disse Mayo, em entrevista ao USA Today.

Assista o lance completo no vídeo abaixo:

Sem mais artigos