Faltando exatamente 30 dias para o início da Copa do Mundo, muitas coisas envolvendo o Mundial de 2014 ganham destaque e interesse da população do país. Tanto que 0,21% de tudo que os brasileiros buscam atualmente na internet contém a palavra Copa. Só que o mais interessante, contudo, é que o interesse no álbum de figurinhas do torneio, uma febre nacional, é maior que a procura por informações sobre os ingressos das partidas.

Segundo uma pesquisa realizada pela Serasa Experian, 0,01% do total das buscas realizadas atualmente por brasileiros na internet se concentra em informações sobre o álbum de figurinhas, enquanto que 0,008% das pesquisas são centralizadas no tema ingressos da Copa.

De acordo com a Serana, as informações sobre protestos durante a Copa do Mundo nas pesquisas de internet ainda são irrisórias, pois o tema costuma ganhar destaque e procura inicial pelas redes sociais, como Twitter e Facebook, para depois entrar nos buscadores e site de pesquisas.


int(1)

Álbum de figurinha é mais buscado que ingressos para Copa na internet, diz pesquisa