<br> A fim de evitar novos erros de arbitragem, como tem acontecido nesse Brasileirão, a Comissão Nacional de Árbitros (Conaf) está fazendo uma detalhada pesquisa para não cometer falhar na hora de rankear os árbitros, para decidir quem irá apitar nas Séries A, B e C a partir de 2008.

Além do forte trabalho físico, imposto pelo atual presidente da Conaf, Sérgio Corrêa, estão sendo levados em conta notas dadas por observadores às atuações dos árbitros nas últimas duas temporadas.

“Estamos fazendo um histórico da carreira e das atuações de todos os árbitros. Todos são analisados por observadores, e estamos fazendo um radiografia deles nos últimos anos. Faremos um ranking nacional com notas dos últimos dois anos, baseados no trabalho desses observadores. Estamos resgatando cerca de 6.000 notas deste período para isso. Trabalhamos 16 horas por dia para disponibilizar os melhores profissionais possíveis”, avisa Corrêa.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21155>Ana Paula só deve voltar aos campos em 2008!</a>

Sem mais artigos