Um dos jogadores mais talentosos do futebol brasileiro na última década, o meia Alex, do Coritiba, completa nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Estádio Couto Pereira, contra o líder JMalucelli, o seu jogo de número mil como atleta profissional. Em um vídeo divulgado pelo time paranaense, o jogador falou sobre sua expectativa para esta partida e aproveitou para relembrar seus tempos de criança.

“Meu único sonho era fugir com meus pais do aluguel. A contagem começa no jogo contra o Iraty, agora o sonho de uma situação melhor e de ser jogador de futebol, ela acontece um pouco antes, já quando eu comecei a jogar bola nas categorias de base do Coritiba”, disse o meia.

Alex vai ser homenageado pelo Coritiba antes da partida. Uma cerimônia especial vai lembrar os locais que o craque passou durante mais de 18 anos como profissional antes de a bola rolar.

Com passagens por Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Parma e Fenerbahçe, o meia também defendeu a Seleção Brasileira em 68 oportunidades. Porém, o jogador não disputou nenhuma edição da Copa do Mundo, uma das decepções do craque e também da torcida do Brasil.

Veja abaixo o vídeo da divulgação do jogo mil de Alex:

Sem mais artigos