O meia Alex, do Cruzeiro, é o jogador mais experiente na disputa da Copa Libertadores da América. Ele disputou três vezes a competição e chegou à duas finais, sendo uma vez campeão pelo Palmeiras. Em 39 jogos, ele marcou 12 gols e agora quer superar essa marca e se tornar um dos brasileiros que mais marcaram na competição. Ele falou um pouco sobre essa Libertadores….

"A Libertadores tem várias coisas diferentes dos outros Campeonatos. Extracampo é muito diferente, há o envolvimento de dois países. A rivalidade também é maior porque é uma competição que leva a disputar um título mundial. A arbitragem também é muito diferente, já que a maioria dos árbitros de fora marcam coisas que aqui no Brasil não se marca".

Sobre os favoritos….

"Para mim, Brasil e Argentina são os paíse favoritos na conquista do título, mas sempre existe uma surpresa. Quando eu fui campeão pelo Palmeiras ninguém dava nada pelo Deportivo Cali e eles chegaram na final contra a gente".

Sobre ser artilheiro….

"Espero manter a minha média de gols e tentar fazer mais…. mas nunca fui artilheiro! É lógico que superar uma marca vai me deixar satisfeito, mas minha meta é ajudar o Cruzeiro."

<a href="http://futgame.virgula.terra.com.br/wallpapers.asp"_self"><b><font color="#FFFFFF">Baixe um wallpaper do seu time</font></b></a>

<a href="http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6525&r=1328"_self"><b><font color="#FFFFFF">Compre a camisa oficial do Cruzeiro</font></b></a>

Sem mais artigos