O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não dorme tranqüilo quando pensa na questão física de seu maior craque. Desde a pré-temporada, Cristiano Ronaldo sente dores na coxa e não tem melhorado. Segundo matéria do site do jornal espanhol AS deste domingo (8), o italiano começa a se preocupar com o futuro próximo de seu time.

Tudo começou na decisão do torneio amistoso Teresa Herrera. No jogo contra o Deportivo La Coruña, dia 30 de agosto (último jogo de Kaká com a camisa blanca, dia que marcou dois gols), o gajo já reclamou dos males físicos e, três dias depois, no jogo contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol (vencido por 3 a 1), Cristiano jogou com dores.

Então veio o jogo de Portugal contra a Irlanda do Norte, na casa do adversário na última sexta-feira (6). Apesar dos três gols marcados por ele e que decidiram a partida (4 a 2), o jogador será poupado do amistoso contra o Brasil, terça-feira (10), nos Estados Unidos.

No sábado (7), retornou a Madri e já foi para a fisioterapia. O objetivo é se recuperar o mais rápido possível para jogar no próximo sábado (14), contra o Villarreal. Se o resultado do tratamento não for o esperado, Ancelotti dará um tempo maior para que CR7 fique novamente 100%, já que a temporada está só no começo.


int(1)

Ancelotti está preocupado com problemas físicos de Cristiano Ronaldo