Anderson Silva usa filho Gabriel em sparring

Anderson Silva usa filho Gabriel em sparring

O brasileiro Anderson Silva segue em ritmo forte de treinamento para o seu tão aguardado retorno ao octógono. Recuperado da fratura que teve na tíbia e na fíbula no fim de 2013, quando foi derrotado pela segunda vez por Chris Weidman, o lutador agora se prepara para o duelo contra Nick Diaz, marcado para dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, pelo UFC 183. E o treino da última terça-feira (30) foi bastante diferente para o Spider. Gabriel, de 17 anos, foi sparring do pai da atividade de boxe e o ex-campeão dos médios fez questão de publicar uma foto com o jovem agradecendo pelo “dia mágico” com o adolescente.

“Tive um dia mágico com meu filho me ajudando no meu treino de hoje. Obrigado Gabi! O legado de um pai é eterno para seus filhos, porém o devido valor virá quando ele não mais existir materialmente”, escreveu o lutador.

O mais impressionante da foto é o tamanho e a postura do jovem Gabriel. Mesmo com menos da metade da idade do pai, o garoto impressiona por sua semelhança com Anderson Silva e também pela posição de combate que aparece na foto.

Anderson Silva  vem de duas derrotas seguidas no UFC para o americano Chris Weidman e está há mais de um ano sem lutar. Se vencer Nick Diaz, Spider poderá tentar uma nova luta contra o detentor do cinturão dos médios, que estará em jogo no UFC 184, no dia 28 de fevereiro, quando Weidman enfrenta Vitor Belfort.

Sem mais artigos