O atacante Nicolas Anelka, expulso da seleção francesa durante a última Copa do Mundo devido a um desentendimento com o técnico Raymond Domenech, não poupou críticas ao treinador por não ter cumprimentado Carlos Alberto Parreira, que dirigia a África do Sul, após o jogo entre as duas equipes.

“O técnico, e não os jogadores, deveria se envergonhar por se recusar, na frente de todo o mundo, a cumprimentar o técnico da África do Sul”, afirmou o jogador em entrevista ao jornal “France Soir”.

Anelka também confrmou ter discutido com Domenech no intervalo da partida contra o México por causa de seu posicionamento em campo – o episódio causou sua dispensa do elenco -, mas não os palavrões que foram estampados na capa do jornal “L’Équipe” na ocasião. O atacante acabou processando a publicação devido à manchete.

“O que me dói é que ele não me deu a oportunidade de jogar em minha posição normal. Se o técnico queria um jogador fixo dentro da área, não deveria ter me convocado. Isso foi um erro dele”, disse.


int(1)

Anelka critica Domenech por não cumprimentar Parreira

Sair da versão mobile