Sergio Agüero e Usain Bolt em comercial para a Puma


Créditos: Tom Oldham / Puma

Em comercial descontraído para a fornecedora de materiais esportivos Puma, Usain Bolt, torcedor confesso do Manchester United, mostra não gostar de saber que a velocidade de Sergio Agüero, atacante do Manchester City, é o maior perigo para o seu clube do coração no clássico da cidade que acontece neste domingo (22), pela Premier League. Desta forma, o bicampeão olímpico tenta de todas as formas cansar um dos maiores trunfos dos citizens.

No vídeo, Bolt aparece nos treinos do argentino e, vestindo uma camisa vermelha, tenta dar uns toques a Kun, abusando nos testes de velocidade. O jogador, porém, acaba mostrando mais a sua habilidade com a bola e um invejável preparo físico. Com a redonda, Bolt não fica tão para trás, sempre batendo com a perna esquerda.

“Sergio tem causado grandes problemas para a equipe do United ao longo dos anos então pensei que me aproximando dele poderia cansá-lo antes do jogo de domingo. Mas acontece que ele é muito habilidoso. Eu tenho que admitir que estou impressionado com as suas qualidades. O United definitivamente precisa mantê-lo marcado, e tenho certeza que eles conseguirão e conquistarão os três pontos”, disse o velocista em texto divulgado pela assessoria da empresa alemã.

O argentino entrou de cabeça na brincadeira e soltou: “Usain estava muito mal no começo, mas logo percebi que ele estava apenas tentando me cansar. Quando ele começou a jogar para valer, Bolt demonstrou alguma habilidade. Ele não é bom o suficiente para jogar no City, mas eu acho que ele teria grandes chances de entrar para a equipe do United”.

Assista ao vídeo abaixo:


int(1)

Antes de clássico de Manchester, Bolt tenta cansar Agüero em comercial; assista