Nesta segunda, Roberto Carlos, o veterano lateral/técnico interino do Anzhi (RUS), anunciou, em entrevista à imprensa francesa, a lista de compras de verão do novo-rico clube que ganhou a mídia nos últimos meses por conta de suas contratações de peso.

“Estamos observando Anelka (Chelsea), Nenê (Paris Saint-Germain) e Van Persie. Além deles, também falei com Neymar. Se Real, Barça ou Manchester United não conseguirem pagar o valor da transferência, nós pagamos”, afirmou, antes de ressaltar que Suleyman Kerimov, o proprietário do Anzhi pode oferecer à “Joia da Vila” o que for solicitado. Lampard, do Chelsea, e Gerrard, do Liverpool também estão na alça de mira.

Os nomes de craques, que seriam uma versão moderna (e vermelha) do New York Cosmos, são parte do sonho do russo de montar um time bom o bastante para conquistar a Europa. “Já somos o melhor time da Rússia”, ressaltou Roberto Carlos.

Apesar do discurso, dentro de campo não é bem assim. O Anzhi, que nomes como Eto’o, Zhirkov e Diego Tardelli no elenco, é apenas o sétimo colocado do Campeonato Russo, 12 pontos atrás do líder Zenit.

Sem mais artigos