Um dos destaques da Juventus nas últimas temporadas e presença praticamente garantida na Copa do Mundo deste ano pela seleção italiana, o meia Andrea Pirlo deve continuar mais alguns anos no time. Segundo o diretor-geral Beppe Marotta, o jogador tem tudo para continuar na equipe. A notícia é do site do jornal italiano La Gazzetta dello Sport desta terça-feira (07).

“Temos um plantel forte e que está a funcionar bem. Não queremos vender ninguém. Não existe nenhuma possibilidade de vende-lo, mesmo que o contrato dele esteja no fim. A nossa relação com Pirlo é excelente e estamos em negociações para prolongar o seu contrato”, garantiu o cartola.

Com nome linkado ao Real Madrid, cujo treinador (o italiano Carlo Ancelotti) é fã de seu futebol, o camisa 21 deve agora receber um aumento segundo a publicação, com vencimentos anuais girando em torno dos R$ 12,8 milhões, mais bônus.

Marotta também deixou claro que a Juve não venderá nenhum de seus principais jogadores, referindo-se a Paul Pogba e Claudio Marchisio, sonhos de consumo do Paris Saint-Germain e do Manchester United, respectivamente.

Sem mais artigos