<br>Cilinho foi demitido ontem do cargo de Diretor Técnico da base do Corinthians, e hoje, surgiram denúncias sobre a sua gestão. Ao ser anunciada a demissão, Andrés Sanchez alegou que o corte era necessário, pois Cilinho queria altos investimentos no setor e o clube não tinha dinheiro para isso. No entanto, nesta manhã, o jornal LANCE! publicou supostas denúncias contra o ex-diretor, feitas por um empresário chamado Osmar Rodrigues.

De acordo com as acusações de Rodrigues, Cilinho aliciava jogadores da base e fazia com que seus pais assinassem contratos com determinados empresários, ameçando mandar os jovens embora, caso isso não fosse cumprido. Alguns jogadores e pais chegaram a confirmar as acusações, o que tornou a demissão de Cilinho mais polêmica.

Em sua curta passagem, Cilinho dissolveu o time B do Corinthians, propondo reformulação total na base. Chegou a denunciar diretores anteriores a ele e também a modificar métodos de avaliações de jogadores, desagradando à técnicos e preparadores do ”terrão”. Resta agora saber o que Cilinho tem a dizer sobre o caso , pois segundo o jornal LANCE!, ele não foi encontrado para esclarecimentos.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24664>Cilinho não comanda mais as categorias de base do Timão<a>

Sem mais artigos