Um dos destaques da estreia do Brasil na Copa do Mundo foi o meia Oscar, autor do terceiro e último gol na vitória sobre a Croácia. Neste sábado (14), ele participou da coletiva de imprensa na Granja Comary, em Teresópolis, e comentou sobre vários assuntos, como a importância dos próximos dois jogos que a Seleção Brasileira faz nesta primeira fase, contra México e Camarões.

“Todo jogo para a gente agora é uma decisão. No próximo, acho que vamos decidir quem passa em primeiro lugar, então é uma final para a gente”, declarou. “O México tem boa saída de bola e um contra-ataque muito rápido, pudemos ver isso contra Camarões”, completou o meia.

Oscar também falou sobre a goleada da Holanda sobre a atual campeã Espanha, considerada a primeira surpresa da competição. “Assisti o jogo. A Espanha teve chance de matar o jogo e não matou. A Holanda é uma grande seleção, podia ter vencido por mais, mas a Espanha é uma grande equipe e pode se classificar normalmente. Precisamos respeitar a campeã mundial”, afirmou.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (17), contra o México, às 16h (de Brasília), em Fortaleza.

Sem mais artigos