Autor de um dos gols da vitória do Barcelona por 2 a 1 diante do Manchester City, na última quarta-feira (12), no Camp Nou, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o lateral direito Daniel Alves voltou a usar seu perfil do Instagram para mostrar que também é um amante da dança. Após aparecer na rede social fazendo os passos do Lepo Lepo, hit da banda Psirico e sucesso do Carnaval, agora foi a vez do jogador da Seleção Brasileira dançar a canção Happy, do americano Pharrell Williams e música trilha da animação Meu Malvado Favorito 2.

“Because I’m happy. Happy, happy, happy” (Porque eu estou feliz. Feliz, feliz, feliz), escreveu o jogador na legenda do video postado na rede social.

Daniel Alves também usou seu Instagram para fazer uma outra dança. No início do ano, antes mesmo da música Lepo Lepo explodir em terras brasileiras, o jogador já fazia os passos do hit da banda Psirico (veja baixo).

A música Happy é o carro chefe do disco Girls, novo álbum do cantor americano Pharrell Williams, um dos artistas mais influentes da música internacional na atualidade.

Veja no vídeo abaixo a canção que inspirou Dani Alves:

Após ‘Lepo Lepo’, Daniel Alves arrisca passo de hit de Pharrell Willians no Instagram

Sem mais artigos