Entrevista vai ao ar nesta segunda-feira, pelo canal Fox Sports

O campeão está de volta, senhoras e senhores!

Jon “Bones” Jones está de volta, amigos. Após uma polêmica envolvendo o uso de cocaína por parte do atleta, o americano postou um vídeo treinando intensamente nas redes sociais e, meio que sem querer, prestou uma homenagem ao primeiro campeão do UFC de todos os tempos.

A reviravolta na carreira do melhor lutador do UFC do momento, e considerado ao lado de Anderson Silva como um dos melhores de todos os tempos, ocorreu quando veio à tona o resultado positivo de um teste para cocaína realizado no dia 4 de dezembro. Jon Jones anunciou que iria para uma clínica de reabilitação, mas acabou passando apenas uma noite no local. Como os testes realizados posteriormente deram negativo, a Comissão Atlética de Nevada decidiu apenas multar o atleta em cerca de R$ 65 mil e manter o cinturão dos meio-pesado com Jones.

Na madruga da última quinta-feira (22), o lutador postou um vídeo em seu Instagram treinando golpes de boxe e utilizando uma camiseta com o nome de Royce sobre o número “1”, em alusão ao fato de Royce Gracie ser o primeiro campeão da história do UFC. Para quem não sabe, Royce é filho do grão-mestre Hélio Gracie, simplesmente o criador do jiu-jitsu brasileiro.

 

– Trabalhar no sentido de tornar este o melhor ano da minha vida! Não posso ser pressionado. Não chame isso de uma volta, eu já estive aqui por anos – disse o atleta na legenda.

Será que a polêmica vai influenciar Bones no tatame ou ele vai voltar a ser o melhor do mundo?

Sem mais artigos