int(1)

Imagens do jogo "O Fabuloso" para celular

Depois do atacante Neymar, do Santos, ganhar um jogo exclusivo para celular, onde o usuário pode fazer embaixadinhas com a cabeça, pés e coxas com a bola se movimentando de maneira randômica, agora foi a vez de Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo, ser o protagonista de um game para celular.

Produzido pela Insane Media, agência que também desenvolveu o jogo de Neymar, o game apresenta gráficos em 3D, com som e vídeo, trazendo o atacante do São Paulo finalizando suas jogadas como se estivesse em um treino, simulando chutes a gol, semivoleios e cabeceios, em posições e distâncias diferenciadas, com um ou mais jogadores.

“Queríamos que o usuário se sentisse na pele do craque e, por isso, fizemos o jogo em primeira pessoa. É o jogador do game que vê o gol do ponto de vista do Luis Fabiano, e isso potencializa muito a experiência. Você se sente mesmo o ‘Fabuloso’”, afirma Diego Beltran, CEO da Insane Media.

Disponível na App Store (iOsS) e OGoogle Play (Android) deste a última sexta-feira (05), o Luis Fabiano Game pode ser adquirido por qualquer pessoa que tenha um smartphone ou mesmo um tablet. 

“Tem diversas jogadas que a gente criou para tornar o game mais divertido, com uma dificuldade crescente à medida que o jogador vai evoluindo. É possível também pôr efeito na jogada e quando se marca o gol, o Luis Fabiano comemora, em uma imagem real”, explica Luiz Alberto Zaiats, CTO da agência.

Em versões gratuita e paga (US$ 0,99, ad-free), o novo jogo do atacante Luis Fabiano está disponível nas versões em português, inglês e espanhol.



int(1)

Após sucesso com Neymar, Luis Fabiano também ganha jogo para celular

Sair da versão mobile