Acabou o mistério. Após uma série de vídeos publicitários para divulgar o novo uniforme, que em parceria com a fornecedora de material esportivo Adidas chegou a ser visto por mais de 1 milhão de pessoas, o Chelsea enfim confirmou como será a nova vestimenta de número um do clube para a próxima temporada.

Com o slogan “É azul. O que mais importa?”, a equipe, que utilizou os brasileiros David Luiz e Oscar como modelos pintados de tinta durante os comerciais, publicou uma imagem em seu site oficial revelando todos os detalhes do uniforme para a temporada 2013/2014.

Outra novidade é a camisa do goleiro Petr Cech. Ao contrário do uniforme dos jogadores de linha, a vestimenta do camisa um será totalmente amarela.

Mesmo confirmadas só para a temporada 2013/2014, as novas camisas do clube já estão disponíveis para pré-venda no site oficial do Chelsea. A unidade mais barata sai por £ 45 (cerca de R$ 140). Este valor pode subir um pouco, caso o torcedor desejar alguns detalhes a mais, como escolha de nomes e números.

Relembre abaixo um dos vídeos de divulgação do novo uniforme do Chelsea:

 


int(1)

Após vídeo com jogadores pintados, Chelsea lança nova camisa para temporada 2013/2014